728x90 AdSpace

  • Latest News

    segunda-feira, 1 de outubro de 2012

    Polícia Federal deflagra operação na secretaria de Saúde


    Timon (MA) e Fortaleza (CE), além de Teresina e Esperantina, no Piauí estão na mira da PF


    Timon (MA) e Fortaleza (CE), além de Teresina e Esperantina, no Piauí, estão na mira da Polícia Federal por desvios de recursos do Sistema Único de Saúde (SUS)

    A Polícia Federal deflagrou, por volta das 6h desta segunda-feira (1º/10) uma operação que investiga um suposto desvio de recursos públicos da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi).

    As primeiras informações são de que o esquema teria desviado mais de R$ 11 milhões.
    Denominada Nosferatu, a operação que cumpre mandados de busca e apreensão em Teresina e Esperantina, e ainda em cidades do Ceará e Maranhão.

    A assessoria de imprensa confirmou, mas não disse sobre o que se trata. Uma entrevista coletiva vai ser dada ainda na manhã desta segunda.

    Na cidade de Esperantina, foi intensa a movimentação de agentes da Polícia Federal em alguns pontos do centro do município. O correspondente do 180graus em Esperantina, Clenilton Gomes, informou que por volta de 8h20, uma equipe da PG chegou ao laboratório Lacespi, fecharam o estabelecimento, mas nao informaram que trabalho estariam fazendo.
    De acordo com a assessoria de SESAPI, a investigação da PF teria partido de uma denúncia da secretaria, mas que qualquer comunicado oficial só será feito após o pronunciamento da superintendência após a coletiva.
    Fonte: Tribuna do Maranhão
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Polícia Federal deflagra operação na secretaria de Saúde Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top