728x90 AdSpace

  • Latest News

    sexta-feira, 5 de outubro de 2012

    Mais de 4.000 policiais vão trabalhar nas eleições no Maranhão, diz SSP


    Blog do Elias lacerda

    Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informou que, nas eleições, vão trabalhar 3.650 policiais militares, 372 policiais civis e mais 374 bombeiros distribuídos por todo o Estado.

    Para a segurança das eleições haverá também o emprego de tropas federais em municípios maranhenses. A solicitação do TRE foi aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral.

    Em 27 municípios maranhenses, o Exército Brasileiro irá garantir a segurança durante o pleito. O presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão, José Brígido Lages afirma que a seguranças nas eleições sempre são motivos de preocupação.

    " Pedimos que eles adotassem meios para garantir que os juízes podessem realizar essas eleições em segurança. Houve a assimilação dessa preocupação, mas estamos sentindo que o clima não é muito favorável. Nesse sentido, queremos conclamar a população do Estado do Maranhão, para não ir por ideias de quem perdeu, porque alguém vai ter que perder, no sentido de que haja depredação de prédio e violência, que elas estejam realmente com o espírito calmo. As pessoas que disputam as eleições não estão preocupadas que podem perder, e a gente que isso não pode acontecer, nem todos vão ganhar. O que queremos dizer aos políticos é que a derrota pode ser uma realidade", ressaltou.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Mais de 4.000 policiais vão trabalhar nas eleições no Maranhão, diz SSP Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top